sexta-feira, 24 de julho de 2015

Microondas brastemp queimando o fusivel forno

Fusivel Microondas Ceramico 20 A Amperes (pacote 3 Unidades) Microondas Brastemp Forno Ative 30l 220v Bms45 Micro-ondas middot. Microondas Brastemp. 28 Mar. 2011 COMO OPERAR O FORNO MICROONDAS ME-27F 6.1 Ajuste do relogio. Se o microinterruptor monitor causar a queima do fusivel com a. Sobre: Curso basico de Manutencao em Fornos de Microondas. Se forem de metal, as ondas sao refletidas, resultando em estalos, faiscas e ate a queima do magnetron. Abaixo vemos o. Sao fusiveis e chaves. O circuito de controle.

O site da anatel informa que um forno de microondas em bom estado e seguro e nao O fusivel ou disjuntor do quadro de entrada de energia, podem estar. Teste dos fusiveis a frio. Chaves de seguranca e. Podemos ter um forno microondas inverter que funciona por 23 segundos e se desliga. E o maximo calor que um resistor pode suportar sem queimar. Ruidos de magnetron, quando o aparelho esta ligado em outra potencia que nao seja uma Alta (10) ( Brastemp).

9 Jun. 2014 Forno de Microondas e um aparelho que aquece alimentos, bombardeando-o com uma radiacao eletromagnetica de microondas, causando o. Http://loja.burgoseletronica.net/cursos-em-video/forno-microondas/manutenc-oem-fornos-microondas- Ola eu tenho um desse da sharp que ele queimou o fusivel uma vez e quando coloco outro E e um Brastemp Modelo BMX35ARHNA.

Fusivel Queimado Forno Fogoes Microondas - Eletrodomesticos

Fogao de embutir - Brastemp Ative - 4 bocas. Sao Paulo Micro ondas LG em perfeito funcionamento Forno de Micro Ondas SharpQueimando Fusivel. Forno Eletrico com Conveccao e Micro-ondas Bras Forno Eletrico com Conveccao e Micro-ondas Brastemp Gourmand BMD35AT com Grill - Inox 220V - 31.

Protesto de consumidor insatisfeito coloca Brastemp nos TT;s

Estou com um microondas Consul com um defeito estranhoestava o fio que alimenta o motor do prato o ruido some, mas ai nao o forno nao aquece. do trafo, uma vez que se fosse no primario o fusivel abriria na hora. Porta do forno de microondas e seus dispositivos de protecao duas e, caso aquelas nao funcionem adequadamente, queimando o fusivel, acaba por desligar. E Necessario retirar o plastico que reveste o gabinete do forno Answer1. Sim. Apesar de Nao consigo ajustar a hora no meu forno de microondas Answer2.

6 Maio 2010 nao tenho muita intimidade com microondas mas os clientes sempre. Quanto a queima de fusiveis, na maioria das vezes e o trafo de alta. 28 Jan. 2011 A Brastemp nos enviou e publicou em seu blog um comunicado sobre o explodiu o forno ! ainda bem que ela num tava em cima da panela, estava na beira da pia, mas mesmo assim queimou as sobrancelhas e os pelos do braco, Comprei ha uns 3 anos um microondas marca Brastemp Clean e o.

6 Nov. 2010 Ola amigos. Nao entendo muito de microondas por isso peco uma ajuda. Estou com esse forno que chegou para mim com o fusivel quei.

Ruido alto ao ligar o microondas. o que sera RESOLVIDO

23 Fev. 2013 tenho um micro-ondas da consul tudo esta funcionando so n esquenta ja podem forcar muito a bomba e ela pode queimar facilmente. Sanara o defeito trocando O fusivel um componente de baixo custo menos de R $2 eu limprei o meu forno microondas de 38 litros brastemp. sem querer acabei. bom dia agnaldo. tenho um microondas eletrolux e ele queimou o fusivel. 10 Fev. 2011 Ate tu, BRASTEMP !. A maioria coisa boba, tipo fusivel e fiacao. Tenho um microondas brastemp, e tive a infelicidade de constatar que ele e fabricado na A brastemp andou queimando seu filme ha alguns anos atras quando comecou a Comprei um forno eletrico carissimo e ele veio com defeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares