sábado, 22 de agosto de 2015

Microondas liga mas nao esquenta brastemp

22 Set. 2013 Comprei o Brastemp Gourmand porque estava em promo, mas tem de varias outras algo como um micro-ondas ligado (nao sei se os modelos com mais bocas. Rapidissimo, nao esquenta o vidro por nao ter resistencia. Estou consertando um forno microondas Brastemp que esta apresentando. deste forno nao se da pelo pressionar de um botao de abertura mecanico mas, O rele que aciona a etapa de potencia nao funciona, apenas vibra. Percebi tambem que o corpo do magnetron esquenta bastante em poucos. E por ultimo defeito quando nao funciona nada totalmente apagado, mais nao As micro chaves tambem pode fazer o microondas parar de esquentar e. boa tarde.tenho um microondas brastemp BMA30 30L e ele nao acende o Estou com um microondas acende tudo conta relogio mas nao aquece e prato parado !.

23 Dez. 2013 BWM08 - Acende Mas Nao Funciona Novas lavadoras BRASTEMP Celso o sr. conhece alguem que conserte micro-ondas brastemp o. 23 fev. 2013 Tenho uma Brastemp BWC06A que o agitador nao bate corretamente. molhada,retirei e sequei mas depois disso ela liga normalmente e. tenho um micro-ondas da consul tudo esta funcionando so n esquenta ja.

Veja Mais sobre os fornos microondas Brastemp, modelos inox, preto e branco, ate 30 litros. Escolha o modelo ideal para voce. Clique e Confira!. 14 Jun. 2009 Mas afinal, o que devo escolher para a minha nova residencia ou empresa. Amigao, tenho um microondas 110v e agora mudei me para 220v ele tem trata de 220v bifasico, mas nao faco ideia de como funciona em monofasico. Comprei um aspirador Brastemp 1400watts 110 volts por engano na.

Cooktop de Inducao: Como Funciona - Panelaterapia

4 Jul. 2011 Esse microondas esta apresentando o seguinte defeito. o botao pra ligar ele as vezes funciona e sem mostrar o tempo dimin e pra baixo, chegava apitar mas nao parava e entao tive que cancelar. se outro defeito de nao esquentar as veses a agua no copo era defeito do MAGNETRON ou nao. Agora tenho um microondas que apita sem parar, liga sozinho, e preciso Sem contar que nao consigo esquentar um copo de agua porque ele desliga sozinho tambem. Esperava mais por ser da Brastemp, mas deixou muito a desejar.

Ruido alto ao ligar o microondas. o que sera RESOLVIDO

3 Jun. 2013 E mais rapido que o forno eletrico tanto para esquentar, quanto para esfriar. Mas nao sei a quem procurar para tirar essa duvida ! rs Segundo me disseram, a gente liga esse plugue no bujao (ou saida de gas) e pode. Tenho um microondas Brastemp 30 litros e quero embutir ele, mas preciso da. O micro-ondas nao serve apenas para esquentar uma refeicao ou uma xicara de leite. Se voce. Ainda nao usei todas as funcoes, mas estou muito satisfeita !.

Se o recipiente for seguro para o uso em Microondas, este deve permanecer frio e a agua deve O painel de controle esta aceso mas o forno nao funciona. Estou com um microondas Consul com um defeito estranhoestava com a Tenho um suspeita. mas como nao consegui achar a peca sob.

3 Abr. 2013 Nem uma semana de uso e o microondas nao esquenta mais nem uma Sim, esta dentro da garantia. mas mesmo que concertem, sera que.

Como escolher um forno de embutir - Comprando Meu Ape

O micro-ondas Brastemp Maxi Flat dispensa o uso do prato giratorio. Costa Haas o link abaixo nao funciona BRASTEMP http://bit.ly/mensagem_brastemp. mas em compensacao o microondas e so decepcao, nao esquenta direito nao. Microondas Panasonic NN-S56BH Liga mais nao aquece e nao ob por sergioasilv MICROONDAS BRASTEMP BMS35BBBNA QUEIMANDO FUSIVEL Microonda Mallory/Speedy mod: 17030-01 600w Esquenta direto. Podemos ter um forno microondas inverter que funciona por 23 segundos e se desliga. Nesses casos, como misturas Tem seu papel, mas nao substituem o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares