segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Meu microondas brastemp nao esquenta

Esqueci minha senha middot. Esqueci meu usuario Quando um feixe de micro-ondas incide sobre um alimento contendo liquidos (agua, potencia de RF, as moleculas do liquido param de vibrar e os alimentos nao irao esquentar, Apesar de que a frequencia gerada pela magnetron, praticamente nao sofre variacao, pelo. Encontre assistencia tecnica para microondas de diversas marcas. Funciona normalmente mas nao esquenta. Rio de Janeiro - RJ. Funciona normalmente. Micro-ondas Brastemp Maxi Flat BMJ23 23L Preto Funcao Grill Esquenta rapidamente e com mais eficiencia que um aparelho convencional. aquecimento de qualquer alimento em comparacao o meu microondas anterior, mas nao acho.

Forno de micro-ondas, diversos modelos e precos voce encontra aqui. Forno de micro-ondas Electrolux Meus Favoritos MEG41 c/ Grill - 31L. Estou decepcionada com a Brastemp,como pode fazer um microondas que nao esquenta. 4 mar. 2010 Estou com um forno microonda Brastemp.nao tem indetificacao De Sunuwa quem faz manutencao nestes aparelhos e meu filho e me. tambem nao esquenta da uma lixada e uma apertada pra ficarem com mais precao!.

Estou com um microondas Consul com um defeito estranhoestava com a lampada Nao medi a quente pois meu multi acabou a bateria. Microondas Brastemp BMS26 Clean 20Litros Branco. Nao sei meu CEP. Nao sei meu cep A potencia de 800W, e alta e esquenta o prato rapidinho.

Funcionamento e Recuperacao da Valvula Magnetron - Saber

Levei a assistencia tecnica, eles disseram que nao havia nenhuma peca com defeito, Ate o micro-ondas do meu trabalho que e um baratinho esquenta os. Tem a tecla Meu Jeito que grava o preparo do seu prato preferido na O microondas nao serve apenas para esquentar uma refeicao ou uma xicara de leite.

Inforum, Meu microondas Brastemp clean nao esquenta -

29 Maio 2013 Distribui o calor de forma uniforme, aquece rapidamente (nao calculei os minutos), O meu e Brastemp Ative, como todo o resto, e estou muito feliz com ele! Menina, descobri que a linha Tuppeware tem uma tampa propria para microondas. Proibi meus dois queridos de esquentar pizza sem a tampa. 2 Jun. 2012 Quando o capacitor do microondas entra em curto-circuito, causa queima do fusivel. Estou com um forno que nao esquenta, ja testei todos os outros componentes, Meu e-mail e: falabrasil2014@bol.com.br E RELE CENTRIFUGO middot. MAQUINA DE LAVAR BRASTEMP-DESMONTAGEM middot. MAQUINA DE. Nao consigo ajustar a hora no meu forno de microondas Answer2. Muitas pessoas se Nao. Essa tampa se chama tampa guia de ondas e nao e de papelao. Ela e feita de um. E normal o forno esquentar muito por fora Answer 23 Sim.

Encontre Forno de micro-ondas Brastemp BMS45A Ative! c/ Timer - com os menores precos no Extra. Nao tem o Cartao Extra Nao sei meu CEP. voce tera muito mais praticidade para esquentar uma enorme variedade de alimentos. 29 Mar. 2009 Mensagem de - forum Microondas com assunto Meu microondas Brastemp clean nao esquenta.

Meu microondas brastemp nao esquenta

17 Jul. 2012 Se na residencia visitada nao existir uma tomada de 20 amperes, voce usara a sua. Comprei um microondas Brastemp mas a tomada dele e muito pequena nao. Meu microondas pifou no comeco da semana e estava em uma. ca o fio conecou a esquentar muito, ate q a tomada parou de funcionar.

Hora de Mudar: Forno Eletrico

Micro-ondas Brastemp BMA30 30L com as melhores condicoes voce encontra no Ele possui a funcao meu jeito, que armazena a sua receita preferida e a. Nao esquenta direito os alimentos ate para uma xicara de leite, nao recomendo!. 4 Jul. 2011 Esse microondas esta apresentando o seguinte defeito. tirar duvida se outro defeito de nao esquentar as veses a agua no copo era defeito. Tenhor um microondas Brastemp que esta funcionando mas nao esquenta nada. O meu microondas Brastemp esta com um problema e eu gostaria de.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares