segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Microondas brastemp queimando o fusivel queimado

2 Abr. 2013 Fusivel Termico - Refrigeradores frost free Brastemp. o multimetro e ele a temperatura ambiente mostrou continuidade - ou seja, mexeu o. de degelo nao esta queimada, ela fica em volta do evaporador, se queimar, nao. 27 Set. 2012 Abra e feche a porta do microondas para ver se o sistema de microinterruptores funcionam adequadamente. NOTA: se o microinterruptor monitor opera e ao mesmo tempo o fusivel queima com a porta aberta. O fusivel esta queimado CAUSA 1. Manual de Servicos da Lavadora Brastemp BWQ22C. 9 Jun. 2014 Forno de Microondas e um aparelho que aquece alimentos, bombardeando-o com uma radiacao eletromagnetica de microondas, causando o.

30 Maio 2013 O circuito nao e a unica garantia de que nunca ocorrera a queima do mudo, deve-se verificar os fusiveis pois provavelmente terao queimado e pense, Microondas Brastemp BGM 35 Ligado Direto middot. Protetor de surto para. Vazamento ou fuga em seu microondas: Problemas. * O forno nao liga. O fusivel ou disjuntor do quadro de entrada de energia, podem estar queimados ou.

FUSIVEL PARA MICROONDAS (pct c/ 3), VARIOS MODELOS E MARCAS, TEMOS DE Amigo preciso do fusivel de ceramica de 20 amperes pai microondas brastemp. da Electrolux modelo 28S, o fusivel de ceramica estava queimado. um normal de 30A, o painel acendeu, mas ao comecar a usar queimou o fusivel. Teste dos fusiveis a frio. Para saber se o ohmimetro esta queimado, coloque a chave em X1 ou X10 e segure nas pontas pela parte. E o maximo calor que um resistor pode suportar sem queimar. Ruidos de magnetron, quando o aparelho esta ligado em outra potencia que nao seja uma Alta (10) (Brastemp).

Como Consertar Seu Eletrodomestico: BRASTEMP - CONSUL e

28 Jan. 2011 A Brastemp nos enviou e publicou em seu blog um comunicado e disse que era a placa de controle eletronica que estava queimada, trocou e me cobrou 285 reais! mas mesmo assim queimou as sobrancelhas e os pelos do braco. Comprei ha uns 3 anos um microondas marca Brastemp Clean e o. 26 Ago. 2014 Brastemp BMC20,liga ao abrir a porta Defeito classico em microondas, mas muita gente apanha e igual a encontrar o fusivel queimado e nada em curto a pessoa troca o fusivel e queima de novo com o curto aparecendo.

Protesto de consumidor insatisfeito coloca Brastemp nos TT;s

pessoa troca o fusivel e queima de novo com o curto aparecendo. Ola eu tenho um desse da sharp que ele queimou o fusivel uma vez e quando coloco outro E e um Brastemp Modelo BMX35ARHNA. Luis, o microondas faz o um barulho diferente e sobe um cheiro de queimado, pode ser o magnetron Os micro-ondas Panasonic tem problemas de fusivel frequentemente. Como se livrar de uma marca de queimado dentro de um micro-ondas. Como consertar.

6 Nov. 2010 Nao entendo muito de microondas por isso peco uma ajuda. Estou com esse forno que chegou para mim com o fusivel queimado. Testei com. 28 Jan. 2011 A Brastemp nos enviou e publicou em seu blog um comunicado e disse que Comprei ha uns 3 anos um microondas marca Brastemp Clean e o.

Forno de micro-ondas Brastemp BMS45 Ative! c/ Timer - 30 L Avaliacao dos Micro-ondas Brastemp Capacidade de 30L, Inox com Diversas Funcoes.

Brastemp BMC20,liga ao abrir a porta - Eletronica Brasil

O seu micro-ondas Brastemp e garantido contradefeitos de fabricacao, pelo. Se o fusivel ou o disjuntor do quadro de entrada de energia esta queimado ou. Estou com um microondas Consul com um defeito estranhoestava com a lampada queimada e um rupido muito alto que comeca 3 esta no secundario do trafo, uma vez que se fosse no primario o fusivel abriria na hora. 17 Jul. 2012 Comprei um microondas Brastemp mas a tomada dele e muito pequena nao. fora de suas condicoes normais de funcionamento e estao queimando. Poucos dias atras, ao usa-la, senti cheiro de queimado e verifiquei que a. que vem pela rede, possuem fusivel de protecao contra curtos circuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares