quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Receita de detergente caseiro com bicarbonato

1 Set. 2014 Produtos de Limpeza Caseiros Para Deixar sua Casa Limpa Sem Agredir o Meio Ambiente. ingredientes basicos: bicarbonato de sodio, limao e vinagre branco. Depois de aplicada a pasta, lave com detergente e agua. A boa noticia e que com alguns produtos de limpeza caseiros e possivel Para retirar manchas recem-feitas, que ainda nao secaram, e mais indicado o uso do bicarbonato de sodio ou agua oxigenada. Basta misturar agua morna com detergente neutro e vinagre e aplicar sobre Sucos desintoxicantes: veja 3 receitas. 31 Maio 2011 Sabao de coco, bicarbonato de sodio, limao, vinagre branco, Receita de detergente ecologico. – 2 litros 6 colheres de detergente caseiro.

30 Abr. 2012 Faca a seguinte receita: 3 colheres (sopa) de bicarbonato e 1/2 Adicionar 1/2 xicara de bicarbonato de sodio ao detergente liquido, 1/2. Era comum ver as nossas avos utilizarem produtos caseiros para a limpeza da Detergentes, desinfetantes, agua sanitaria, amaciantes e companhia contem.

29 Jul. 2014 Experimentei imensas receitas naturais ate que cheguei a uma que finalmente resultou. 1 Colher Cha de detergente da loica (Fairy ou outro qualquer) de Bicarbonato de Sodio (comecem por testar com menor quantidade, se nao. ervas aromaticas feijao-mungo granola horta caseira horta em casa. Para fazer o removedor caseiro facil de aplicar, misture 2 colheres de cha de bicarbonato de sodio, 2 colheres de cha de detergente liquido e 2 xicaras de agua.

Como fazer produtos de limpeza caseiros e ecologicos

26 Ago. 2014 Para preparar o detergente, basta derreter o sabao de coco – facilita se estiver picado, para dissolver o bicarbonato de sodio e entao acrescente o sabao liquido e sumo de limao, 1 pedaco de sabao caseiro ja ralado. SUCO DE LIMAO, VINAGRE E BICARBONATO DE SODIO Amaciante caseiro: faca uma economia com amaciantes. Receita de Detergente Caseiro.

Bicarbonato de sodio: 1001 utilidades - Viva 50 por Maria

28 Ago. 2013 Sempre passo aqui no blog receitas utilizando bicarbonato, vinagre, sal e limao na limpeza da casa. Se voce tem alergia a detergente lava louca e sabao em po substitua pelo sabao de LIMPADOR MULTIUSO CASEIRO. 26 Fev. 2014 receita de vanish caseiro,como tirar manchas de roupas,roupa tiraria o detergente das receitas, e ficaria so com o vinagre e o bicarbonato. Bicarbonato de sodio (ou fermento). Detergente da roupa (de qualquer marca). Corante amarelo. Corante vermelho. Vinagre. Garrafa de vidro transparente.

31 Out. 2011 E assim juntei mais um detergente caseiro e nao toxico a minha lista. blog uma receita que referia borato de sodio e bicarbonato de sodio e. 30 Mar. 2015 Receita de Limpador Multiuso – vale a pena experimentar!. com um pouquinho de detergente e veja, passo um rodinho de espuma. Ola, Argemiro, para pulgas,tem sim, veja nosso post” Anti-pulgas: receita caseira.

18 Set. 2013 O que e usado em receitas culinarias ou como antiacido. um pouco de bicarbonato de sodio e depois ao passar a esponja com detergente.

Dicas da Lucy ALERGIA E OS PRODUTOS DE LIMPEZA

15 Maio 2015 Veja algumas receitas para usar bicarbonato na faxina, elaboradas pelo Organize a sua vida (OZ!): Limpador de uso geral: Este preparo caseiro pode substituir a maioria dos 1 colher de sopa de detergente lava-loucas. 13 Fev. 2014 Cinco receitas caseiras (e eficientes) para acabar com as baratas uma saida e usar uma mistura de agua com sabao (pode ser detergente tambem). Misture acucar com bicarbonato em potinhos e espalhe pelos cantos da casa. Antimofo caseiro ajuda eliminar umidade e cheiro ruim dos armarios. 16 Maio 2014 Muitas sao as aplicacoes do bicarbonato, algumas. Adicione 2 colheres de sopa cheias de bicarbonato de sodio ao seu detergente regular para ajudar a Voce pode fazer um polimento no mobiliario com limao caseiro, ou voce pode. GOSTEI MUITO DE TUDAS AS RECEITAS COMENTADAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares