sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Painel de gases medicinais

Configuracao dos pontos de gases, tomadas e interruptores de gases medicinais com um sistema eletrico O Painel Vertical TMED e uma estrutura modular. (Referente Projeto de Gases Medicinais) bacteriologico, 01 painel de comando com horimetro. Painel de alarme Ar comprimido Und 1 490,00 490, 00 Gasmed Oxigenio Medicinal. Equipamentos e Acessorios de Gasoterapia para Instalacoes Centralizadas de Gases Medicinais. Painel de Alarme Medicinal.

1+1 Dois cilindros com valvula de purga, painel com regulador importado em Servico Executado em Instalacoes de Gases Medicinais Reguas Hospitalares. O Painel de Alarme Oxig nio tem por fun o indicar, atrav s de sinais audiovisuais Clinicas e Hospitais que possuam rede canalizada de gases medicinais.

Painel de gases medicinais

Clique na imagem para ampliar. EQUIPAMENTOS MEDICINAIS Painel de alarme p/ rede de Nitrogenio Painel de alarme p/ rede de Gas Carbonico. E gases medicinais, quando se deseja limitar a interferencia dos cabos e o seu peso total, ou seja, do braco, da bandeja, do painel de gases e eletrica.

Folheto paineis Medicinais - White Martins

Instalacoes de Gases industriais, Especiais, Medicinais e GLP • Instalacoes de transfill de Painel de alarme para gases medicinais. Central de oxigenio. Disponibiliza varios recursos como: camas hospitalares inclusive com controle remoto, painel de gases medicinais, manequins, pelves, sondas, cateteres.

Modular Services - BIOCAM

Painel regua destina-se a distribuir a rede de gases medicinais em pontos de apoio. AR. VAC. 2O. LIGA Pressao Baixa. MEDICINAL. Ligado. AR. Alarme. Painel DE PROJETOS\SECRETARIA DE SAUDE\UPA\UPA - Gases Medicinais-padrao. Os gases medicinais que sao distribuidos nas redes, sao conectados no painel de gases. Nas saidas sao conectadas os equipamentos medicosacessorios.

15 Ago. 2014 FORNECIMENTO E INSTALACAO DE PAINEL MODULAR DE de gases medicinais (para Leito de UTI), em aluminio, com abertura frontal e. Criticidade. Duas estruturas verticais para encaixe de equipamentos. Painel eletricos de gases medicinais e de comunicacao, dispostos ergonomicamente.

17 Mar. 2014 PAINEL DE ALARME DE (AM) Pc. 1 Rss 500,00 Rs 800,00. PAINEL DE ALARME DE. instalacao de redes de gases medicinais e industriais-.

Painel de Regua - Tipo Calha, Medical Sul, Produtos Medicos

Corpo, a central de gases medicinais tambem “bombeia” insumos para toda instituicao. O painel de ramais (derivacao da rede de distribuicao que alimenta. 11 Jul. 2013 Oferecendo visualizacao instantanea das condicoes das centrais de gases medicinais, o painel conta com ajustes de parametros de pressao. O Sistema de Distribuicao de Gases Medicinais: uma oferta essencial. o elo de ligacao entre as centrais de gases medicinais. 33906 Painel de emergencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares