sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Secador unhas profissional

Todas as marcas de Secadores de Cabelo, nacionais e importadas, voce encontra na Ikesaki. A hiperloja do profissional de beleza. Confira!. Secadora PARA UNHA GEL e ACRIGEL - Peso: 949.5g - Tamanho: 24,5 x 23 x 9 5 tanto para profissional como amadores nos cuidados com a unha pessoal. 99 Itens no Mega Kit Completo Para Unhas Gel/acrigel Secador Profissional De R$558,00 Por R$279,00 E mais, o frete e por nossa conta.

Que o esmalte das unhas seque rapido, umas mais profissionais que outras, Alem dos secadores a ar, tambem se pode encontrar modelos de secador por. Secador de Unhas Portatil Maos e Pes Agora ficou facil secar as unhas em qualquer ate mesmo dentro da bolsa, podendo ser de uso profissional ou pessoal.

Secador unhas profissional

Cabelos middot. Maquiagem middot. Unhas middot. Tratamentos middot. Eletricos middot. Profissionais middot. Shampoo middot. Condicionador middot. Tratamentos middot. Mascara middot. Finalizador middot. Modelador middot. Efeito.

Secadores de Cabelo, Eletricos - Ikesaki

Secador de unhas portatil de viagem funcional e foi concebida especialmente para o armazenamento de acessorios importantes da profissional de unhas. Tulsicosmetics Profissional destinada a cabeleireiros, profissionais de estetica, massagem, Spa. Imagem de Risfort Secador de Unhas rapido spray 200ml.

Lojas Livia - Secador, Chapinha, Perfumes Importados, Esmaltes

Secador Unha Gel 36w Estufa Secador - Profissional 110 V. Ha 2 dias, 5 horas Mega Kit Completo P/ Unhas Gel/acrigel Secador Profissional novo Ha 1 dia. Portatil e pode ser utilizado para maos e pes, ideal para profissional e para O Secador de Unhas pode ser usado para secar esmaltes e secagem de unhas. Secador de Cabelos Power Lizze com 2200W de Potencia. Alta tecnologia e resistencia ao seu alcance.

Cabine UV 36W para unhas de gel/acrigel/silicone. Acompanham 4 lampadas UV. Lampada Ultravioleta Profissional Cura Nail. Com a chave do timer, que. As fotos, textos e layout aqui veiculados sao de propriedade da Loja. E proibida a utilizacao total ou parcial sem nossa autorizacao. Pessoal Profissional.

O novo secador Ga.ma Italy Eleganza 2200 possui otimo desempenho, leve e MA Italy e a maior fabricante de pranchas de qualidade profissional, lider em.

Comprar secador profissional usado - Saude Beleza - Trovit

DNA Italy lanca linha de cuidados para unhas em versao profissional. 29/06/ Taiff apresenta secador RS5 MA Italy lanca secadores de alta performance. Alisador de Cabelo Profissional Iria Titanium, Design Italiano. Cabelo liso, sedoso e brilhante, como se tivesse acabado de sair do cabeleireiro! Controle o mau. Sendo esta uma empresa em constante inovacao e com o compromisso constante em satisfazer os clientes lanca no mercado o secador Proto 4100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares