domingo, 5 de outubro de 2014

Purificador de ar uv

Purificador de ar UV Nano Nosso Purificador de ar UV Nano pode completamente matar germes, virus como o H1N1, SARS, H5N1, etc. e outros. CNLIGHT e fabricante de purificador de ar na China. Nosso Purificador de ar UV Nano pode completamente matar germes, virus como o H1N1, SARS, H5N1. 26 Fev. 2014 Adquiri ano passado dois aparelhos purificadores de ar da marca G-Life, O segundo aparelho e PURIFICADOR DE AR-IONIZADOR E U.V.

PURIFICADOR E UMIDIFICADOR DE AR 4 em 1. esteriliza, purifica, ioniza e umidifica o ar do ambiente FOTO UV-C de superficie portatil. Inibicao da acao. A - AQUATEC UV MAX 200. Agua filtrada e desinfectada.(sem gostos, odores, metais pesados e sem bacterias). Filtro Ultra Violetas com Cartucho filltrante.

Purificador de ar uv

Luz UV para o purificador do ar e o gerador do ozonio fornecido por Highend Home Appliance Co. Ltd. da China para exportar para Lusofonia. Barato New Green Multiply purificador de ar HEPA de carvao ativado de ozonio UV ion negativo GL 8138 ambientador para casas, Compro Qualidade.

Purificador de ar para construcao - Lampada de baixo consumo

A JuGuang apresenta nesta pagina o purificador de ar por UV sendo uma combinacao de um suporte para lampada UV, sendo utilizado principalmente em. O ?taire e um produto novo e revolucionario para a purificacao do ar. Este dispositivo combina um ionizador, filtro e purificador de ar UV em um sistema.

Download do Manual - NS Industria de Aparelhos

Purificador de ar PR10E Eletrolux com sistema quintuplo de filtragem com: PreFiltro, Filtro Hepa, Carvao Ativado, Lampada UV e Ionizador. Saida de ar com 3. A energia da luz ultravioleta germicida, ao atingir virus, fungos e bacterias, provoca danos em suas estruturas moleculares e geneticas, impedindo a. Oportunidad en Filtro De Agua 4 Etapas Con Ultravioleta Purificador Uv! Mas Campanas De Cocina Tst www.campanascocinasymas.com.ar Tenemos Stock.

UVC/T-AR, Cabina de limpieza mediante UV de ADN/ARN middot. UVC/T-M-AR, Cabina de limpieza UVR-Mi, Recirculador-purificador de aire mediante UV. Purificador de Ar pro Processo de limpeza do ar. Descarte do produto A luz UV e prejudicial aos olhos e a pele, portanto NAO ligue o produto sem a tampa.

Compre na Promocao de Uv Purificador De Agua no Alibaba, Encontre Uv 2015 Olansi Purificador De Ar Com Luz Uv Purificador De Ar Com Agua.

Purificador de Ar PR10E - Eletrolux - Alergo House

Purificadores Ultravioleta Uno de los metodos mas efectivos para la desinfeccion de agua es el uso de los purificadores de rayos ultravioleta. La energia de una. De maneira pratica voce encontra o menor preco de Purificador de Ar. O MacOfertas percorre a Purificador De Ar E Ionizador E U.v. Serie 2000 Bivolt G-life. A contaminacao: A qualidade do ar e um problema que preocupa todas as organizacoes. As pessoas podem ficar doentes devido aos germes e bacterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares