domingo, 5 de outubro de 2014

Trio eletrico dragao

17 Set. 2011 Os promotores do evento – Beto Puttini, Deco Lima e Flavio Bachega trazem o Trio Eletrico Dragao, considerado o maior do Planeta. O Baile. 9 Ago. 2013 As estrelas sertanejas Guilherme Santiago, Humberto Ronaldo e o fenomeno do arrocha Israel Novaes desfilarao no Trio Eletrico Dragao. 13 Fev. 2013 Nesta terca-feira (12), o funcionario do trio Dragao do bloco Me Abraca, Erisvaldo Max de Carvalho Santana, de 22 anos, morreu eletrocutado.

1 Jun. 2015 Rainha do axe promete sacudir a arena em cima do Dragao Folia, da rainha do axe, Ivete Sangalo, em cima do Trio Eletrico Dragao Folia. 28 out. 2013 O Trio Dragao recebera no sabado, dia 09, a Banda Eva e o cantor Tomate e no domingo, dia 10, Asa de Aguia e Saulo.

Trio eletrico dragao

31 Out. 2014 Como na 1? edicao do Planeta Dragao, os artistas se alternarao com apresentacoes no trio eletrico e no palco do evento. Os folioes poderao. 18 Abr. 2009 Quem conta isso e muito mais e o seguranca do trio eletrico Dragao da Folia da banda Asa de Aguia. Edmilson Rocha e o responsavel pela.

E HOJE! O maior Trio do mundo ja esta sendo montado para o

1 Dez. 2014 Quiosque: Benfica ultrapassa trauma europeu, trio eletrico leonino, goleada no Dragao. Os encarnados bateram a Academica, o FC Porto. 4 Set. 2011 Maior trio eletrico do Planeta animara o Baile do Hawai no Thermas dos tera a presenca do TRIO ELETRICO DRAGAO considerado o maior.

Estrelas sertanejas desfilarao no maior trio eletrico do

5 Fev. 2015 Arquivo da categoria: Trio Eletrico Publicado em Trio Eletrico. produzir essa “brincadeirinha” no Trio Dragao da Folia, palco da Banda Asa. 12 Fev. 2013 SALVADOR - Um funcionario do trio eletrico Dragao, do cantor Durval Lelys, lider da banda Asa de Aguia, morreu eletrocutado na manha. 23 Fev. 2006 O cantor Durval Lelys, vocalista da banda Asa de Aguia, convocou uma coletiva de imprensa para apresentar o Dragao da Folia, o maior trio.

12 Fev. 2015 Com plotagem desenvolvida pelo proprio Durval Lelys, o trio do planeta transformou-se em um enorme dragao dourado. Alem disso, o trio. 10 Ago. 2013 O Trio Eletrico Dragao, destaque nos principais eventos do Brasil, sera o destaque nos espacos da maratona de quase 12 horas de musicas.

Trio eletrico dragao

3 Nov. 2013 Dono do maior trio eletrico do mundo, Cristiano fala de como e ter um no inicio do ano, e termina com o Planeta Dragao, no final do ano.

Trio Eletrico, Pedrinho da Rocha

Nome: Zapdos. Tipo: Eletrico/Voador. Grupo: Passaros Lendarios. Funcao: Cuida. Nome: Zekrom. Tipo: Dragao/Eletrico. Grupo: Trio de dragoes de energia. Inspirado no maior trio eletrico do mundo, Planeta Dragao estreia em Ribeirao Preto com o melhor do axe. Chiclete com Banana, Eva, Tomate, Asa de Aguia. 27 Nov. 2013 Para isso, o departamento de marketing da Raposa contratou o maior trio eletrico do mundo. Conhecido como Dragao, o trio tem 34 metros de.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares