sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Eletrodomesticos lisboa reparacao

Urbanos CAT Assistencia Reparacao Electrodomesticos Ligue 309758838 Assistencia Pos-Venda Em Garantia Como centro de assistencia tecnica, prestamos. Bosch Electrodomesticos Servicios. Loja de Carnaxide (Lisboa) Reparacao gratuita, por mais 3 anos, em caso de avaria do seu electrodomestico. DESLOCACOES GRATIS -Reparacao de Electrodomesticos, Servicos para a casa, a venda em Lisboa, 16381382, DESLOCACOES GRATIS -Reparacao de.

A Casa Reparacoes e especialista na Reparacao de Maquinas de Lavar Roupa. Secar. Maquinas de lavar Louca ao domicilio 24 horas em Lisboa - Linha de. A ASES e uma empresa situada em Lisboa com anos de experiencia na area de reparacao de electrodomesticos.Garante uma reparacao em 24 horas e 12.

Reparacao de Electrodomesticos. Reparacao de avarias. _. _ Equipas moveis: Portela de Sacavem, Olivais, Lisboa, Bairro de Santiago, Camarate, Povoa de. Reparacao de televisoes lcd plasma led em sintra lisboa cascais oeiras mafra reparacao e manutencao de eletrodomesticos maquinas de lavar roupa e loica.

Urbanos CAT Assistencia e Reparacao Eletrodomesticos Ligue

A empresa Tv Nando-Reparacao de Electrodomesticos, Limitada situa-se na freguesia de Sao Domingos de Benfica, concelho de Lisboa, distrito de Lisboa. Venda de material electrico, canalizacao, electrodomesticos, acessorios de fogoes e esquentadores e reparacao dos mesmos. - Trabalhos de electricidade.

Antonio Augusto Carvalho - Reparacao de Electrodomesticos

Aceitamos para orcamento e reparacao sua placa eletronica por via CTT ou transportadora. Servico com garantia. Atendemos Lisboa e arredores e Margem Sul. Com larga experiencia em reparacao de pequenos e grandes eletrodomesticos. Lisboa. (Carnide, Telheiras, Lumiar, Benfica, Sao Domingos de Benfica). Lisboa e arredores, Zona Norte de Lisboa desde Sto Antonio dos cavaleiros, Reparacoes de eletrodomesticos Poupe na reparacao do seu aparelho.

Electrodomesticos middot. Esquentadores middot. Caldeiras e termoacumuladores middot. Maquinas -Lavar Roupa e Assistencia Reparacao e Montagem: Actuamos principalmente nas seguintes areas: Lisboa,Linha de Sintra, Linha de Cascais, Norte de. Vila Cordoaria, 11 1350-254 Lisboa - Lisboa. 213 950 602. Ligamos-lhe gratis middot. Escreva-nos Antonio Augusto Carvalho - Reparacao de Electrodomesticos.

Reparacao e Instalacao de Ar Condicionado em Lisboa. Tem problemas com o seu Ar Especialistas em reparar electrodomesticos em Lisboa. Page Icon.

Reparacao de Placas Eletronicas - Electrodomesticos - Lar e

Assistencia tecnica a maquinas de lavar loica e reparacao de electrodomesticos. Lisboa, Arruda Dos Vinhos - Electro Dual Service Lda. Esta farto de lavar a. Electrodomesticos – tudo num brilho e luz de encantar, o conforto do lar ali Loja Sol - Comercio geral de Electrodomesticos Faz tambem reparacao de. S.A.T. BEJA – REPARACAO E VENDA DE ELECTRODOMESTICOS, UNIPESSOAL LISBOA Freguesia: ALVALADE CAE: 95220 Categoria: REPARACAO DE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares