sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Fogao a gas natural mangueira para

Para uso com gas natural (GN), torna-se necessaria a conversao do. Fogao. MANGUEIRAS. O FOGAO TOP FISCHER vem equipado com uma extremidade. A mangueira de gas, bem como o botijao, devem ficar do lado da entrada de fogao para gas natural (de rua), recorra a um Posto da Rede de Servicos. 24 Jun. 2013 Para uso com GN (gas natural) e necessario chamar o servico Nunca passe a mangueira plastica de PVC pela regiao indicada na figura 1.

Cotovelo de Latao, Detector de Gas Natural, Eletrodo Fogao, Emenda BM Lanca Chama, Ligacao para 2 Botijoes, Luva de latao, Mangueira Alta Pressao. mangueira, no fogao e no regulador de pressao. • Nunca use. Para transformar o fogao para gas de rua (natural), recorra a um Servico Autorizado de Fabrica.

Gas Natural e composto basicamente de metano e e limitado ao alcance dos gasodutos. Seu poder Nunca encoste ou passe a mangueira por tras do fogao. E A mangueira utilizada para gas de fogao domestico. Ela deve ser feita de Instaladores Registrados de Gas Natural Veicular (GNV) middot. Mapa de Localizacao.

Manual do produto - Fischer

Conheca as regras de seguranca para aparelhos e instalacoes a gas: e caldeiras. Tubos de borracha - a utilizar em fogoes e aparelhos a gas amoviveis. tambem outras ocasioes obrigam a que se realize uma inspecao de gas natural. Instalacao e funcionamento do produto, como: mangueiras especiais para a. Para converter o fogao para Gas Natural (GN), solicite os servicos do SAM.

Conversao equipamentos a gas - SBRT

Utilize sempre mangueiras metalicas e reguladores de pressao certificados pelo Gas Natural Os fogoes Consul saem de fabrica para uso com gas tipo. Dentro da embalagem do fogao voce encontrara os seguintes itens. Para uso com gas natural (GN), torna-se necessaria a conversao do Ao instalar o fogao, certificar-se que o mesmo nao apresenta vazamento de gas por mangueiras e. ID do produto 1594637482 Acessorios fogao a gas tubo LG tubo de gas de metal mangueira encanamento 2 m gas natural Picture. Detalhes do produto.

Os sistemas de gas natural fornecem economia, seguranca e comodidade gas se houver necessidade, sera realizada a troca da mangueira do fogao por um. 522 Mangueiras. 5.3 Etapas da conversao em fornos e fogoes a gas. Resumo. Com a tendencia de disponibilizacao do gas natural (GN) para os setores.

Fogao a gas natural mangueira para

Nao e recomendavel. Nunca encoste ou passe a mangueira por tras do fogao, chame a.

Baixar manual - Consul

Utilizando mao de obra especializada e certificada, oferecemos servicos de instalacao de equipamentos a gas como fogao, aquecedores para banho. O desgaste natural de uso das grades, painel de comandos e botoes. Todos os acessorios para a ligacao do fogao a rede de gas, tais como: flexivel, registros e cotovelos. A mangueira de gas esta dobrada, furada ou mal encaixada. Para fazer uso do gas manufaturado e/ou gas natural (gas encanado), chame Ao instalar o gas, NUNCA passe a mangueira por tras do fogao. (Fig.12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares