sábado, 8 de novembro de 2014

One direction portugal fas

11 Jul. 2014 One Direction no Dragao: fas ja acampam nas imediacoes do One Direction e Harlem Shake foram os mais pesquisados em Portugal. 13 Dez. 2012 Fas portuguesas realizam sonho de conhecer One Direction So e pena o Niall Horan estar a segurar a bandeira de Portugal ao contrario. 11 Out. 2014 Fas dos One Direction enchem cinemas para a estreia do segundo filme da banda No BragaParque, centenas de fas cantaram, durante toda a tarde, cancoes do grupo em. O que comem os ciclistas da Volta a Portugal.

9 Maio 2014 O sucesso do show do One Direction no Rio de Janeiro incomodou as fas da boy band A ideia das fas estrangeiras e alfinetar os outros membros do grupo, Harry Styles. Caras Argentina. Caras Uruguai. Caras Portugal. 15 jul. 2014 Um fa conseguiu gravar como foi feito o Meet Greet do One Direction nos bastidores do show de Porto, em Portugal, e, so para inicio de.

Bom eu sou fa de one direction e fa da drica *-* aushuahsuah amei mesmo a sua fic terminei. Nuunka q The Wanted e melhor, sempre One Direction. Excluir. #1DFacts E: O que voces acham das fas brasileiras. nos temos algo em comum que e o AMOR que sentimos pela One Direction por isso peco a vcs parem.

One Direction no Dragao: fas ja acampam nas imediacoes do

19 Fev. 2015 Fas ameacam namorada de Niall Horan do One Direction. 19 de fevereiro de. Viana do Castelo, Portugal Works at One Direction Brasil. 27 Mar. 2015 Zayn Malik quebrou o silencio sobre a sua saida dos One Direction, A saida de Malik do famoso grupo provocou um choque nos fas dos One Direction. Grande Premio Portugal F1 Motonautica – Porto 31 Julho, 2015 ate.

One Direction Portugal: 1D Facts

24 Mar. 2015 O cantor Liam Payne, da boy band One Direction, comprou uma briga com os fas de Justin Bieber ao fazer uma piada sobre a prisao do. 8 Nov. 2012 Dois amigos resolveram dar baile aos fas dos One Direction, ao colocarem-se a janela do Hotel Principe de Savioa em Milao (onde. 9 Jul. 2014 Fas do One Direction proibidos de passar a noite no Estadio do Dragao Pedro Viegas recordou que a decisao nao e exclusiva de Portugal.

Fotos: Niall com fas, em Portugal (12/07). 004. Adicionamos em nossa galeria, fotos do Niall com algumas fas, em Portugal hoje (12). Confira as imagens. parem.

16 Set. 2014 pelos fas portugueses para se juntar aos ja anunciados nomeados com os britanicos One Direction pelo premio de Melhor Artista Pop.

Integrante do One Direction faz piada e irrita fas de Justin

27 Maio 2015 O membro dos One Direction foi visto e Niall Horan esta em Portugal e a noticia nao podia ter deixado mais feliz os fas nacionais. Apesar. A cantar, estou a jogar karaoke ou a ver videos dos One Direction” disse a Camila, na sua audicao. Eles sao os fas que mais amo e sao tudo para mim. 28 Maio 2014 Os One Direction estao em maus lencois. Chegaram ao sucesso como um banda de jovens dos nossos tempos, que gostam de se divertir e.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares