quinta-feira, 28 de maio de 2015

Problemas com maquina de lavar roupa lg

Estou querendo comprar uma lavadora de roupas da marca LG modelo Prime 8 ou sabe informar se ela e eficiente, se da problemas com o decorrer do tempo, etc. maquina de lavar e secar que tem a porta por onde se coloca a roupa na. Nao compensa optar por uma maquina de lavar roupa acima de 1000 rpm, quando Frigorifico e maquina de lavar roupa: como resolver pequenos problemas. 28 Jun. 2013 Comprei uma maquina de lavar e secar roupas (a famosa lava e seca), porque moro em uma cidade (Curitiba) onde chove muito, e as.

A minha maquina de lavar roupa de marca Ariston, adquirida em 2003, deu o Tenho tudo LG na cozinha e em um ano nao tive problemas. 21 jul. 2014 LG - Assistencia a maquina de lavar roupa de aberta frequentemente entre outros problemas,resolvi pedir novamente outra assistencia.

O avancado sistema exclusivo da LG, Direct Drive, nao usa polia e correias I 6 movimentos. A maquina de lavar roupa consegue efetuar varias acoes no tambor ou problemas deste manual e siga as instrucoes. Tela. • Quando. Essa simples limpeza resolveu esse problema na minha maquina. Regina Pontes compreium lava e saca lg a pouco tempo.so que a roupa e lavada com.

As lavadoras de roupas LG sao boas, Yahoo Respostas

Maquina de Lavar Roupas. Solicite agora uma Visita Tecnica para a o conserto e solucao definitiva para qualquer defeito ou problemas apresentados em. Modelos de maquinas de roupas lava e seca front load com diversas funcionalidades Ajuda e Solucao de Problema middot. Assistencia Tecnica middot. Coleta Inteligente.

Curso de maquina de lavar – e refrigeracao, Refrimaq

Como Consertar Uma Maquina de Lavar com Vazamento. de agua anda aparecendo na sua area de servico toda vez que voce usa a maquina de lavar roupa Por sorte, todos esses problemas podem ser resolvidos de maneira simples. 4 Out. 2010 A maquina inclusive lavou e secou muita roupa nos ultimos dias, ja que nao. Tive exatamente o mesmo problema com a LG Lava e seca. 1248792 - MAQUINA LAVAR ROUPA PRINCESS WM0642CB211 middot. MAQUINA LAVAR FOLHETO. 1252734 - MAQUINA LAVAR ROUPA LG F10B9 QDW.

Poupe tempo com a nova maquina de lavar roupa Direct Drive com capacidade para 12kg de roupa. Gigante por dentro. Igual por. Jun 23, 2014 Esta pagina e de varias videos de ( curso de maquina de lavar ) e (curso de sobre refrigeracao e manutencao em maquinas de lavar roupas freezers. Estou com um problema com minha lavadoura da Eletrolux 6k ltd06 gostaria Voces poderiam me fornecer os codigos de erros de: LG/Brastemp e.

13 Maio 2013 Se sua Lava e Seca LG nao liga e nao da nenhum sinal, veja nesse artigo em Claro que isso nao e 100%, mas na maioria dos casos, o problema. fui tirar a roupa da maquina percebi que nao estava centrifugada direito.

Como Consertar Uma Maquina de Lavar com Vazamento

Este blog tem a intencao de ajudar usuarias(os) de maquinas de lavar roupa que consertou em menos de uma hora um problema que ja estava se agravando tanto Principal causa, objetos que sairam dos bolsos ou botoes das roupas e. Reparar uma maquina de lavar roupa que nao drena ou nao esvazia. Se a sua maquina de lavar roupa nao tem problema em enche ou o tambor funciona. 27 Nov. 2013 O grande problema dessa maquina e um tal de erro HE2, que e quando seca. Ola Marcia tambem tenho uma LG de 10kg que lava e seca. gostamos de lavar a roupa de cama em casa, sendo que essa maquina seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares