terça-feira, 22 de abril de 2014

Limpadores de vapor sofa

Http://abmidia.dominiotemporario.com/fotos%20e%20an% Higienizador A Vapor com Pressao 1,2 Litros Portatil limpeza em sua casa sofa (JLG221). Por: R $

Vaporizador Passa Roupa Vapor Compacto Portatil Higienizador

Home Garden Line, Bem vindo ao site Karcher Brasil

98-99970-1002-Lavagem a seco e a vapor quente de sofa e roupas. 99970-1002 LAVANDERIA DE ESTOFADOS-98-99970-1002. Lavagem em estofado com extratora a vapor. Hit Soroimper. Soroimper Higienizacao Impermeabilizacao em estofados. Lavagem em colchoes. Higienizacao. Com o tempo os maus odores acabam por penetrar em colchoes, sofas, almofadas, cadeiras entre outros moveis revestidos em tecidos, devido a sujeira trazida.

Um limpador de camurca, que e uma locao de limpeza comercial disponivel De vez em quando voce pode limpar o sofa com limpeza a vapor de vacuo ou. Como a limpeza de carpetes, tapetes, cortinas, estofados, pisos de madeira, As limpadoras a vapor Karcher permitem uma limpeza rapida e conveniente.

Limpadores%20de%20vapor%20sofa

Lavamos o seu sofa com maquinas especializada a vapor que elimina odores e bacterias. Ligue faca ja seu orcamento. Curtam nossa pagina no facebook Dr.

98-99970-1002-Lavagem a seco e a vapor quente de sofa e roupas

Limpador de Vidros e Janelas Em apenas 30 segundos ela se transforma em um intenso vapor capaz de arrancar qualquer sujeira de forma rapida e pratica. Possui ajuste de. oi, para limpeza de sofas ele e bom tira sujeira e manchas Lavagem e Higienizacao de Sofas com Remocao de Bacterias, Fungos e Acaros Higienizacao a vapor quimico e remocao de odores em tapetes, estofados. Limpeza e Higienizacao de Estofados Limpeza e Higienizacao a Vapor de Estofados. Elimina ate 99,99% dos micro-organismos, como acaros e bacterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares